Publicidade

sexta, 15 setembro 2017 11:50

ColchaoNet promove descanso de férias com a LOBA

A ColchaoNet lança a campanha publicitária com a mensagem: "Nestas férias o melhor descanso está numa loja ColchaoNet". Os anúncios têm criatividade da LOBA e estão presentes em televisão, rádio, digital e imprensa.

sexta, 15 setembro 2017 11:23

“Faz uma recarguinha!”, diz a FCB em Angola

A FCB Lisboa foi a agência responsável pela nova campanha da Unitel, empresa de telecomunicações de Angola. Com a mensagem "Faz uma recarguinha", a publicidade visa promover o novo sistema de recargas eletrónicas da operadora.

sexta, 15 setembro 2017 11:25

CTT [e-]segue com o "Homem Encomenda". E com a Partners

Os CTT reforçam a sua aposta no e-commerce com uma nova campanha, a CTT e-segue, onde mostra a facilidade de enviar ou receber encomendas através das suas plataformas digitais. A ação, que está presente online, na rádio, mupis e pontos de venda, foi idealizada pela Partners e tem a MediaCom como agência de meios.

quinta, 14 setembro 2017 11:41

A Areal e a Milford estão fartas de férias

A Milford volta a ser a agência responsável pela comunicação da época de regresso às aulas da Areal Editores, este ano subordinada ao conceito "Farto das férias".

quinta, 14 setembro 2017 10:33

FOX Media e Carat levam a Opel à praia

A FOX Media desenvolveu um projeto de 'branded content' para a Opel, para promover o modelo Crossland X. O projeto foi desenvolvido com a Carat e consiste em seis episódios onde os autores do blogue "Uma vez sem exemplo" partem à descoberta de praias selvagens ao volante do automóvel.

quarta, 13 setembro 2017 13:03

A NOSSA no ar com o Grupo Renascença

A NOSSA vai trabalhar a publicidade, o branding e o design da Renascença Multimédia, que envolve as rádios RR, RFM, Mega Hits e SIM, além da Intervoz e da Genius Y Meios e ainda o próprio grupo.

Pág. 2 de 792

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing