Publicidade

quinta-feira, 13 julho 2017 11:00

Sagres refresca painel de 44 metros

A Sagres é o primeiro ocupante do novo painel publicitário da MOP: são 44 metros de comprimento por três de altura no lugar dos tradicionais billboards da antiga Feira Popular de Lisboa.

quarta-feira, 12 julho 2017 12:57

Já ouviu os jingles personalizados da Coca-Cola? Há mais de 1000

São mais de mil nomes e cada um tem um jingle: é esta a mais recente novidade da campanha "Partilha uma Coca-Cola", da marca global de refrigerantes. A criatividade é da agência Fizco/McCann. E a produção musical da Score a Score.

quarta-feira, 12 julho 2017 12:34

Anúncios no Messenger agora para todos

O Facebook esteve a testar anúncios no Messenger na Austrália e na Tailândia, decidindo agora disponibilizar globalmente a fase beta desta ferramenta. E dá, assim, às empresas a possibilidade de chegarem a mais de 1,2 mil milhões de utilizadores mensais.

quarta-feira, 12 julho 2017 11:01

A NOS agora é INDIE. Com a Havas WW

A NOS tem um novo produto dirigido aos jovens adultos, que querem sair de casa dos pais: o NOS INDIE. A campanha de lançamento arrancou em TV, mas estendeu-se também no digital, rádio e lojas da marca. Bruno Nogueira é o protagonista desta ação, que tem criatividade da Havas WW, produção da Ministério dos Filmes e realização de Marco Martins.

terça-feira, 11 julho 2017 12:26

A portuguesa WhiteKube é finalista nos prémios Google

A agência digital WhiteKube é a única portuguesa finalista nos prémios 2017 EMEA Premier Partner da Google. E marca presença em duas categorias, Display Innovation e Growing Businesses Online.

terça-feira, 11 julho 2017 10:29

Bazooka dá voz a “Lamentos” da Cabify

A Cabify, plataforma que liga utilizadores e motoristas, acaba de lançar a campanha digital "Lamentos". A ação conta com um vídeo que evidencia as vantagens do serviço prestado pela plataforma. A criatividade é da Bazooka.

segunda-feira, 10 julho 2017 13:09

Se é 100% natural, é Pedras. Com a BBDO

A nova campanha da Pedras vem reforçar as características da marca: "uma água única com gás 100% natural". A ação, que está presente dos meios digitais, outdoor e televisão, conta com criatividade da BBDO e produção da Quioto. A gestão de meios ficou a cargo da Initiative.

segunda-feira, 10 julho 2017 13:01

WPP mais digital: Wunderman e Possible juntam forças

A WPP anunciou que vai juntar as agências Wunderman e Possible, criando assim uma estrutura com mais de 9200 pessoas e 200 escritórios. O objetivo é reforçar a oferta digital do grupo.

segunda-feira, 10 julho 2017 12:37

Há Mosca nos biológicos do E Leclerc

Os hipermercados E Leclerc estão a comunicar a linha própria de produtos biológicos, com uma campanha em rádio, digital e outdoor. A criatividade é assinada pela Mosca Publicidade.

sexta-feira, 07 julho 2017 13:02

Sun faz trabalho sujo com a Torke CC

A Sun, marca da Unilever, acaba de lançar a campanha publicitária sob o mote "Sun. Põe tudo em pratos Limpos". Com direção criativa de Hugo Tornelo, a agência responsável pela ação é a Torke CC.

Pág. 8 de 475

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing