Publicidade

sexta, 07 julho 2017 11:59

Ronaldo mostra (quase) tudo. Com a Partners e a Ministério dos Filmes

Cristiano Ronaldo é o protagonista da mais recente campanha da Altice nos Estados Unidos. A criatividade é da agência que trabalha a marca em Portugal, a Partners, com produção da Ministério dos Filmes e a colaboração da Y/R USA.

quinta, 06 julho 2017 13:10

DCE quer futuro das empresas no Millennium

O Millennium bcp tem uma nova campanha direcionada aos clientes empresariais, com o nome "O Banco que financia o futuro". A criatividade é da DCE loving brands.

quinta, 06 julho 2017 12:37

Banheiras na cidade? Só para estacionar dois Smart

"No lugar de uma banheira cabem dois smart" é o mote da ação da Smart, que pretende chamar a atenção para a falta de estacionamento nas grandes cidades, enquanto publicita o modelo smart fortwo. A criatividade é da BBDO Portugal e a produção ficou a cargo da Jack The Maker e da Butchers.

quarta, 05 julho 2017 12:18

APP faz 10 anos com três novas caras

A APP – Production Partners acaba de reforçar a equipa com três novos elementos: Sofia Formosinho, que assume as funções de supervisora de contas, Susana Bonito, que entra como produtora sénior, e Inês Vasques, que se inicia na produção dando apoio a um grupo de clientes. Estes reforços coincidem com o décimo aniversário da empresa.

quarta, 05 julho 2017 12:13

Mundo de imprevistos da Ageas é Havas

"O seu mundo está cheio de imprevistos" é o mote da mais recente campanha de publicidade da Ageas Seguros. Com criatividade da Havas, e produção da Tessar, os anúncios vão estar disponíveis até 30 de julho em televisão, rádio e meios digitais.

segunda, 03 julho 2017 12:13

Conteúdos extremistas: YouTube reembolsa anunciantes em 3 dólares

O YouTube anunciou hoje que vai reembolsar as marcas cujos anúncios foram exibidos ao lado de conteúdos extremistas. A cada uma estará a oferecer três dólares.

quinta, 29 junho 2017 13:19

Renova com campanha em França. E com polémica

A marca portuguesa Renova lançou uma campanha multimeios em França para promover a gama Magic. "C'est magic pour mon corps" é o mote da comunicação que está a dar que falar: o Metro de Paris recusou afixar os outdoors, considerando que têm um pendor sexual.

quarta, 28 junho 2017 12:14

Mercado publicitário deve crescer 2% este ano

O mercado de publicidade em Portugal deverá crescer 2% este ano, atingindo os 556 milhões de euros, de acordo com as mais recentes estimativas da Magna Global, unidade de estratégia do IPG Mediabrands. Trata-se de uma evolução inferior à previsão para o investimento global, que deverá subir 3,7%.

quarta, 28 junho 2017 10:44

JCDecaux espalha bola Nivea por Lisboa

A Nivea, em parceria com a JCDecaux Innovate, acaba de lançar uma campanha de promoção com a clássica bola Nivea. A publicidade vai estar disponível em outdoor, na zona de Lisboa, até dia 21 de agosto. A agência de meios responsável é a Mec.

Pág. 10 de 528

bt nl

Facebriefing