Publicidade

JWT responsável pela publicidade do Fórum Algarve

Ctz_Interno_795x1190_Tema_1
A JWT, agência de publicidade multinacional, foi a eleita pela Multi Mall Management, empresa do Grupo multi Corporation responsável pela gestão de 12 centros comerciais e de um parque de escritórios, para ficar com a conta de publicidade do centro comercial Forum Algarve.
quarta-feira, 16 março 2011 00:00


Segundo o departamento de marketing da Multi Mall Management, “a JWT foi a agência que melhor respondeu ao nosso briefing. Com uma campanha bastante completa e consistente, a JWT respeitou o posicionamento pretendido, sugerindo uma nova assinatura para o 10º Aniversário do Forum Algarve que não cortasse radicalmente com o passado e que, simultaneamente, se adequasse à nova estratégia, tendo já em vista a expansão do centro comercial a ocorrer em 2013.”

"Mais todos os dias” é a assinatura criada pela JWT para a nova imagem institucional do Forum Algarve. A campanha está presente em mupis, maxi-mupis, outdoors, imprensa e redes sociais.

A proposta da JWT contempla ainda uma ligação online/offline em que o elemento "celebração dos 10 anos” vai estar presente durante todas as campanhas do Forum Algarve promovidas ao longo do ano.

Fonte: Porter Novelli
terça-feira, 15 março 2011 17:36

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing