Publicidade

DCE cria campanha para a prevenção do VIH para profissionais do sexo

DCE_Press_Sida
A DCE, agência de design e comunicação, ganhou em concurso a campanha do Alto Comissariado da Saúde – Coordenação nacional para a Infecção VIH/sida destinada a trabalhadores do sexo. A agência é responsável pelo desenvolvimento criativo e produção de dois spots para meios audiovisuais e dois anúncios para meios estáticos.
sexta-feira, 01 abril 2011 13:05


O objectivo desta campanha passa por promover a utilização consistente do preservativo masculino ou feminino nas relações de sexo pago, tendo como público-alvo quer os trabalhadores do sexo, quer os clientes.

Com abordagens distintas de acordo com o público a quem se dirige, cada spot corresponde a uma situação onde o profissional do sexo tem a capacidade de negociar e impor o sexo seguro e o cliente tem a obrigaçãoe a responsabilidade de impor o sexo seguro.

“Não há dinheiro que compense o risco. Uso preservativo sempre” e “Masculino ou feminino. Uso preservativo sempre” são as mensagens da campanha.

O conceito visual criado pela DCE consiste numa comunicação construída exclusivamente sobre um universo gráfico que recorre à animação que ganha vida em todos os suportes, tornando a campanha sem preconceitos, passível de transmissão em qualquer horário televisivo.

A produção e realização dos anúncios audiovisuais couberam à TRIX.

A campanha tem início no hoje em vários meios, como televisão, cinema, internet, transportes públicos, imprensa, mupis, outdoors e ATM.

Fonte: DCE
sexta-feira, 01 abril 2011 15:32

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing