Publicidade

Baume & Mercier lança nova campanha

Baume-et-Mercier-new-campaign-Fishing-Capeland_10000
Motivada pelo impulso gerado, devido à apresentação do seu novo universo em Janeiro passado no Salon International de la Haute Horlogerie (SIHH), a Baume & Mercier desvenda a sua nova campanha publicitária: uma interpretação viva e espontânea da visão do estilo de vida da marca.
segunda-feira, 02 maio 2011 12:55


O conceito desta iniciativa passa por encarnar o novo território da insígnia, seaside living in the Hamptons, e tornar visualmente real o lema da Maison d’Horlogerie : Life is about moments.

As filmagens foram realizadas em East Hampton, em Long Island, com verdadeiras famílias, risos e gritos de felicidade de crianças como pano de fundo. A campanha é composta por seis imagens (duas das quais serão apresentadas neste outono), tal como se fossem fotos instantâneas tiradas ao vivo, e reflecte uma emoção que apenas os verdadeiros laços podem criar. Os modelos das duas novas colecções de 2011 da Baume & Mercier, Capeland e Linea, estão representados harmoniosamente, o que acrescenta ainda mais descontracção ao ambiente.

Com esta campanha, a Baume & Mercier pretende “aproximar-se dos seus seguidores desde a primeira hora, apelando a um grande público de recém-chegados e futuros adeptos", explica a insígnia.

Fonte: Multicom

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing