Publicidade
Capital Europeia da Cultura lança primeira vaga de publicidade

A capital europeia da cultura de 2012, Guimarães, acaba de lançar uma nova campanha publicitária que aposta na força das palavras e no impacto sensorial das mesmas junto do público. O objectivo visa transmitir o ritmo crescente que se sente na cidade, numa ocasião em que o evento entrou em plena fase de warm-up, como refere a organização.
terça-feira, 07 junho 2011 11:31
A campanha, assinada pela Euro M e com consultoria estratégica do Atelier Nunes e Pã, pretende contagiar o país e os vimaranenses.
Num primeiro momento, as palavras “emoção” e “criação” assumem um papel crucial. O claim “e tudo se transforma” acaba por ser a conclusão lógica do processo de comunicação, pois tudo se transforma através da emoção e da criação.
A iniciativa, lançada recentemente, marca presença em imprensa, outdoors e aeroportos, quer em Portugal como na Galiza.
Fonte: Central de Informação