Publicidade

Capital Europeia da Cultura lança primeira vaga de publicidade

Criacao_e_Emocao_CEC2012
A capital europeia da cultura de 2012, Guimarães, acaba de lançar uma nova campanha publicitária que aposta na força das palavras e no impacto sensorial das mesmas junto do público. O objectivo visa transmitir o ritmo crescente que se sente na cidade, numa ocasião em que o evento entrou em plena fase de warm-up, como refere a organização.
terça-feira, 07 junho 2011 11:31


A campanha, assinada pela Euro M e com consultoria estratégica do Atelier Nunes e Pã, pretende contagiar o país e os vimaranenses.

Num primeiro momento, as palavras “emoção” e “criação” assumem um papel crucial. O claim “e tudo se transforma” acaba por ser a conclusão lógica do processo de comunicação, pois tudo se transforma através da emoção e da criação.

A iniciativa, lançada recentemente, marca presença em imprensa, outdoors e aeroportos, quer em Portugal como na Galiza.

Fonte: Central de Informação
terça-feira, 07 junho 2011 18:28

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing