Publicidade

Continente é a marca com maior recordação genérica de publicidade

continente_p
De acordo com um estudo realizado pela Publivaga da Marktest sobre liderança da recordação genérica de publicidade, a marca Continente foi, em Abril, aquela que mais lisboetas e portuenses se recordam de ter visto publicitada, ficando, assim no primeiro lugar deste top.
quarta-feira, 08 junho 2011 11:43


À pergunta "Que anúncios recorda ter visto publicitados, recentemente?", base para a criação do indicador "recordação de publicidade genérica" do estudo, as maiores referências entre os residentes nas regiões da grande Lisboa e do grande Porto, com idades compreendidas entre os 8 e os 64 anos, foram, nesse mês, para o Continente, que desde Novembro de 2010 não ocupava esta posição.

Até então, era o Pingo Doce quem mantinha, desde Janeiro, o topo. Em Abril, a marca da Jerónimo Martins baixou, assim, para a segunda posição das mais referidas por os indivíduos questionados, ao passo que a marca Meo ficou na terceiro posição, a qual ocupa desde o início do ano.

A marca Sagres/Cerveja Sagres subiu, nesse mês, 2 posições, ocupando o quarto lugar, enquanto a marca Sapo subiu da 13ª para a 5ª posição, encerrando assim a lista das 5 marcas cuja publicidade foi mais recordada pelos residentes na grande Lisboa e no grande Porto em Abril.

est

Fonte: Marktest
quarta-feira, 08 junho 2011 11:55

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing