Publicidade

San Sebástian quer continuar a acolher o festival El Sol

EL_SOL
A autarquia de San Sebástian, em Espanha, manifestou interesse em continuar a acolher o festival ibero-americano de comunicação publicitária – El Sol. Esta notícia é avançada pelo site prnoticias que indica também que a decisão final será tomada em Setembro.
quinta-feira, 11 agosto 2011 16:19

Há 25 anos que San Sebástian é a sede deste certame que teve a sua primeira edição em Marbelha, no entanto, surgiu entretanto a hipótese de outras cidades poderem concorrer para ser a sede do festival. Actualmente, Alicante tem sido uma das cidades mais apontadas por causa da sua localização, a meio caminho entre Madrid e Barcelona.

As dúvidas sobre a localização do festival começaram com as mudanças no Executivo da região, no entanto, Enric Pujadas, director do festival, avançou ao jornal Noticias Guipúzcoa que gostariam de continuar com o festival em San Sabástian, no entanto, refere: “depois das mudanças na autarquia devemos repensar os acordos com a nova equipa do governo municipal”.

A reunião entre Juan Karlos Izagirre, o novo presidente da cidade espanhola que acolhe o certame há 25 anos, e a organização do festival acontecerá no próximo mês e daí sairá a decisão final.

Fonte: prnoticias

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing