×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Publicidade

Levi's suspende campanha devido a motins britânicos (com vídeo)

levis_legacy

A Levi’s Strauss adiou o lançamento da sua primeira campanha global no Reino Unido, devido às recentes manifestações de violência que se tem registado no país.
sexta-feira, 12 agosto 2011 16:09


No seio da decisão da marca esteve o facto de um dos anúncio da campanha Go Forth (Vai em Frente), Levi’s Legacy conter imagens de um jovem a desafiar as autoridades, o que poderia remeter para os acontecimentos do Reino Unido.

As imagens presentes no anúncio foram obtidas em Berlim durante as manifestações de 1 de Maio, no entanto, a marca decidiu adiar temporariamente o arranque da campanha na televisão, cinema e no Facebook. A Levi's decidiu, ainda, editar essas cenas do anúncio (vídeo abaixo) por considerarem que poderiam remeter para os tumultos no Reino Unido.

A campanha é assinada pela Wieden+Kennedy e previa a presença em imprensa, publicidade exterior, digital e nas lojas da marca. O vídeo foi produzido pela @radical.media e inclui o poema “The Laughing Heart” (Coração Risonho), da autoria de Charles Bukowski, que apela à construção de um mundo melhor.




Fonte: Dinheiro Vivo
sexta-feira, 12 agosto 2011 16:32

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing