Publicidade

Worten “sabe bem o que vai na tua cabeça”

worten_regresso_s_aulas

Arranca hoje a campanha multimeios de regresso às aulas da Worten que é dirigida tanto a pais, como a filhos. Em vigor até 13 de Setembro e da responsabilidade da agência FUEL, o mote da campanha é “A Worten sabe bem o que vai na tua cabeça”.
quarta-feira, 24 agosto 2011 00:00


Num investimento global de 2 milhões e 950 euros, os principais suportes de divulgação da campanha são a televisão, imprensa, internet, comunicação de loja e folheto promocional.

Em relação ao spot de TV, intitulado “Cabeças”, são retratados jovens em situações do quotidiano que no lugar da cabeça têm aquilo em que estão a pensar – computadores portáteis, leitores de CD, impressoras, leitores de mp3, pen USB, entre outros equipamentos. Daí ouvir-se em voz off: “A Worten sabe bem o que vai na tua cabeça. Por isso, o regresso às aulas está cheio de oportunidades únicas”.

Fonte: M Public Relations

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing