Publicidade

Alain Afflelou aposta na rádio

Alain_Afflelou

Arrancou ontem (29), nas rádios a campanha “Tchin Tchin Nova Geração” da Alain Afflelou. Assim, até 30 de Setembro, a Rádio Comercial, a Rádio Renascença, a M80 e a RFM vão anunciar a promoção da rede óptica europeia.
terça-feira, 30 agosto 2011 10:20


A campanha consiste em informar o cliente que, na compra de uns óculos de sol graduados, pode adquirir um outro modelo por mais um euro. Sobre a mesma, o responsável da marca afirma que este investimento foi pensado “à medida" dos progressos da Alain Afflelou no mercado português. "Queremos que os consumidores saibam, cada vez mais, quem é a marca Alain Afflelou e como as suas campanhas promocionais são totalmente diferenciadoras”, acrescenta.

Para o caso de já ter uns óculos de sol graduados, o comprador pode oferecer o segundo par a um familiar ou amigo que precise e essa pessoa terá um prazo de um ano para levantá-lo em qualquer uma das 30 ópticas do país.

Fonte: Press Directo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing