Publicidade

Caixa arranca com nova campanha

CGD_Caixazul

A Caixazul, um serviço de atendimento personalizado para clientes da Caixa Geral de Depósitos (CGD) com elevado envolvimento comercial, prepara-se para lançar uma nova campanha de comunicação. Assinada pela McCann, a campanha estará no ar durante um mês.
quarta, 31 agosto 2011 00:01


Suzana Ferreira, directora de comunicação e marca da Caixa, refere que esta campanha procura “evidenciar a proximidade com os nossos clientes e a utilidade deste serviço”.

Com este serviço, os clientes podem contar com a experiência e disponibilidade de um gestor que está atento às necessidades dos seus clientes e às oportunidades do mercado. “Os gestores estão orientados para as necessidades do Cliente Caixazul e do seu agregado familiar, apoiando-o nas suas principais necessidades de protecção: família, saúde e futuro”, explica a mesma.

A campanha de comunicação ficou a cargo da McCann e vai estar no ar em televisão, internet, mobile, imprensa e corporate TV, durante um mês.

Fonte: CGD

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing