Publicidade

Médis com nova campanha multimeios

Deixe_que_a_mdis_cuide_de_si

A Médis lançou ontem, 11 de Setembro, uma nova campanha publicitária multimeios, com o claim “Deixe que a Médis cuide de si”. Da responsabilidade da agência Sumo, a campanha é representada pela apresentadora Fátima Lopes.
segunda, 12 setembro 2011 00:00


Esta nova campanha, presente em TV, rádio, imprensa, outdoors, internet e sucursais Millennium bcp, “aborda situações de vida opostas nas quais o factor diferenciador é a existência da Médis”, refere a empresa em comunicado.

A seguradora adianta que “é Fátima Lopes que – aparecendo na vida de pessoas de diferentes faixas etárias, cuja existência se encontra marcada por um ‘cinzento’ permanente – lhes devolve o brilho e a luz, numa analogia directa à protecção que a Médis pretende assegurar”.

Para além disso, durante a campanha e, em complemento à sua proposta de valor, a Médis oferece a 12ª mensalidade no primeiro ano do seguro para novas subscrições.

Ficha técnica:
Agência: Sumo
Director Criativo: Carlos Abreu
Produtora: Ministério dos Filmes
Realizador: José Pedro Sousa

Fonte: Millennium bcp

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing