Publicidade

Nova campanha do BES com Cristiano Ronaldo

cr_-_peq

O Banco Espírito Santo lançou a 16 de Setembro uma nova campanha de poupança – Conta Rendimento CR - protagonizada por Cristiano Ronaldo. “Se eu hesitasse não ganhava como ganho” é o remate final do jogador na oitava campanha de poupança que protagoniza para o banco.
segunda, 19 setembro 2011 10:19

Segundo o BES, a campanha “Sem hesitação” ilustra a ideia de que perante uma excelente oportunidade não se hesita. A personalidade competitiva e assertiva do jogador dá o mote à sua oitava grande campanha de poupança e 12ª pela marca: quando o Ronaldo tem uma oportunidade à frente aproveita-a, não hesita, não pensa duas vezes.

Esta será a quarta grande campanha ibérica BES, que arrancou em Portugal a 16 de Setembro em televisão, rádio, exterior, decoração de balcões, internet e redes sociais. O lançamento em Espanha ocorrerá ainda em Setembro em televisão, internet e balcões BES. Estará ainda no ar na RTPi, SICi e TVIi, abrangendo assim o importante público-alvo dos Residentes no Estrangeiro. A campanha foi desenvolvida pela BBDO e a BY fez a adaptação digital. A  produção é da Ministério dos Filmes, com realização de Marco Martins.

A história do BES e do Cristiano Ronaldo começou em 2003, quando Ronaldo era ainda uma jovem promessa do futebol. Eleito o Melhor Jogador do Mundo em 2008, está hoje indiscutivelmente entre os melhores dos melhores de sempre. O Cristiano Ronaldo é desde 2007 porta-voz das soluções de poupança BES.

Esta relação tem aportado excelentes resultados, tanto de negócio como de comunicação. Em 2010 as campanhas “Onde é que eu vou estar?” e “O que se diz sobre mim?” foram reconhecidas com os prémios Ouro e Grande Prémio de Eficácia da Comunicação.

Fonte: BES

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing