Publicidade
“A felicidade vem de dentro… de casa”, diz a IKEA

A partir de hoje, está no ar a nova campanha publicitária da IKEA Portugal cujo mote é “A felicidade vem de dentro… de casa”. Segundo a empresa, “a essência da campanha assenta na ideia de que a felicidade é um sentimento simples que depende de cada um de nós, e da forma como encaramos as situações de vida”.
quarta-feira, 21 setembro 2011 14:51
Pretendendo fazer face às notícias negativas que chegam a todos os portugueses a cada dia, a IKEA vem defender nesta campanha que “a felicidade está nas pequenas coisas, dentro da nossa casa”.
“Acreditamos que todos nós podemos ser mais felizes todos os dias. A receita é simples, mesmo nos momentos difíceis, basta estarmos mais atentos às pequenas coisas que nos fazem felizes, como o simples acto de chegar a casa e tirar os sapatos, sentir o cheiro das torradas pela manhã, ouvir a chuva lá fora, brincar com os nossos filhos, estar com a família e amigos, ou, simplesmente estar sozinho a “viajar” nos nossos sonhos”, defende, em comunicado, Patrik Antoni, director de Marketing da IKEA.
Com um total de 8 spots diferentes, a nova campanha pode ser vista na SIC e na TVI. Para além disso, a campanha está também presente em rádio, imprensa mensal, internet display, adwords e redes sociais da marca.
A campanha é assinada pela TBWA e foi produzida pela Garage. As gravações foram feitas na loja IKEA Loures, em Agosto.
Fonte: Inforpress