Publicidade

Millennium bcp e Mourinho com “orgulho em ser português”

Mourinho_Millennium

O Millennium bcp lançou uma nova campanha institucional protagonizada pelo treinador português José Mourinho. O conceito é o “orgulho em ser português” e a confiança no “futuro daqueles que trabalham com paixão”, explica o banco em comunicado.
segunda, 26 setembro 2011 13:04


O anúncio é, além de “uma simples apresentação das conquistas de Mourinho ao longo dos países por onde passou”, a constatação de que “todo o sucesso foi alcançado por um português”, explica o Millennium.

A campanha apela à “demonstração da portugalidade”, convidando clientes e não clientes a usarem “a fita do orgulho”, concebida pela Silva Designers e produzida em Portugal.  Os cinco modelos são oferecidos, gratuitamente, nas sucursais, com o objectivo de “potenciar um sentimento de orgulho nacional transversalmente a toda a sociedade”.

O Millennium vai levar a cabo “uma forte acção de comunicação, com vista a fazer da fita um símbolo, não só do Millennium, como do próprio país”. A campanha é multimeios e está a ser difundida na televisão, rádio, imprensa, cinema, outdoors, linha de leds dos principais estádios nacionais, Internet e nas sucursais do banco.

Ficha técnica:
Agência: Bassat Ogilvy Barcelona
Director Criativo: Camil Roca
Produtora: Krypton
Realizador: Augusto Fraga

Fonte: Millennium bcp

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing