Publicidade

Sapo premeia a criatividade pela 11ª vez

Sapo premeia a criatividade pela 11ª vez

Os Prémios Sapo 2011 chegam dia 27 de Outubro e vêm premiar a originalidade e a adaptação das campanhas publicitárias aos novos paradigmas tecnológicos. Sob o tema "Sapo born to ride online", esta 11ª edição dos prémios estão registados mais de 500 trabalhos de 50 agências.

quinta-feira, 20 outubro 2011 10:52


Com o objectivo de distinguir as "melhores campanhas, anunciantes e agências que investiram no mercado publicitário multiplataforma, em Portugal, Angola, Cabo Verde, Moçambique e Timor-Leste, entre 1 de setembro de 2010 e 31 de agosto de 2011", a edição 2011 dos Prémios Sapo verificou um crescimento de 5 por cento no número de agências e 11 por cento no número de trabalhos inscritos.

Contando com um júri "de renome do mercado online", também os internautas avaliarão os trabalhos, atribuindo o prémio do público.

Nesta edição, a organização decidiu também realizar uma concentração motard no dia do evento, com partida do Parque Tejo, em Lisboa, às 19h. O destino será o local da cerimónia de entrega dos prémios (Edifício Abel Pereira da Fonseca, Poço do Bispo).

Fonte: Portugal Telecom

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing