Publicidade

Publicis Conseil é agência do ano nos prémios Cresta

Publicis Conseil é agência do ano nos prémios Cresta

A Publicis Conseil, de Paris, foi eleita Agência do Ano na última edição dos prémios de publicidade Cresta, tendo-se sagrado vencedora em sete categorias. Esta foi a segunda vez consecutiva que uma agência da rede Euro RSCG conquistou este galardão.

terça, 25 outubro 2011 00:00

O grand prix na categoria de TV/Cinema/Digital foi atribuído à Wieden + Kennedy, da Holanda, com o viral “Write the future”, para a Nike. A mesma agência, com o mesmo trabalho, venceu na categoria de Campanhas Integradas.

Em Crafts, o prémio maior foi para a alemã Heimat, que assinou “The Infinite House” para a Hornbach DIY/Home Improvement Superstores. Outra agência alemã, a kempertrautmann gmbh, venceu na categoria Interactiva, com o site da Edding Markers.

O grande prémio de Design foi para a Forsman & Bodenfors, da Suécia, com “Homemade is best”, para a Ikea. Por sua vez, a Try Advertising Agêncy, da Noruega, venceu na categoria de Rádio.

Em Outdoor, sagrou-se vencedora a Euro RSCG de Banguecoque, com o trabalho “Natural”, para a Shieldtox Naturgard. Finalmente, em Ambiente o destaque foi para a Abbot Mead Vickers BBDO, de Londres, que criou “Sandwich” para a Walkers.

Esta foi a 19.ª edição dos prémios Cresta e contou com a participação de 267 trabalhos de 51 países.

Fonte: Cresta Awards

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing