A iniciativa, com assinatura da BBDO, surge no seguimento da mudança de imagem do Azeite Gallo, que "garante o alinhamento estratégico e enfoque da marca em valores como Inovação, Expertise e Portugalidade", refere a insígnia.
Produzida pela Pixmix com o apoio da Film Brokers, a nova campanha de Azeite Gallo vai ainda marcar presença em outdoors até ao final do ano.
"Queremos que os consumidores tenham na sua mesa o melhor azeite, com mais qualidade pelo mesmo preço, e por isso trazemos um novo benefício com valor acrescentado, dado que a adopção das novas garrafas de vidro escuro permitem oferecer uma melhor protecção à luz, evitando reacções de oxidação que podem provocar alterações de sabor no azeite", sublinhou Sara Oliveira, directora de marketing da Gallo Worldwide.
Fonte: Cunha Vaz & Associados
Publicidade
Azeite Gallo volta a cantar na TV
O Azeite Gallo lançou ontem, 8 de Novembro, a sua nova campanha de televisão, que pretende reforçar a aposta da marca portuguesa nas garrafas de azeite de vidro escuro em toda a sua gama standard, de modo a garantir qualidade e adaptação às necessidades dos consumidores.
terça-feira, 08 novembro 2011 23:00