Publicidade

Elisabete Jacinto é o rosto de campanha de pneus

Elisabete Jacinto é o rosto de campanha de pneus

Uma campanha de comunicação sobre pneus recauchutados tem como rosto principal Elisabete Jacinto, informa a Associação Nacional dos Industriais de Recauchutagem de Pneus (ANIRP).

sexta-feira, 02 dezembro 2011 01:48

A escolha da Elisabete Jacinto para "cara" da campanha ficou a dever-se sobretudo à ligação desta ao desporto motorizado e aos excelentes resultados que tem alcançado, bem como à sua notoriedade, associando atributos como segurança e confiança à utilização deste produto.

Sob o slogan "Pneu Recauchutado. Tudo Controlado" e com uma mensagem centrada em três vectores essenciasi - segurança, ambiente e preço -, a ANIRP surge com uma campanha de publicidade que estará presente em vários suportes, desde a televisão, imprensa e exterior, cuja criatividade ficou a cargo da Opal Publicidade.

Sediada em Lisboa, o objectivo da ANIRP é servir de canal de comunicação com organizações europeias de fabricantes de pneus e promover a recauchutagem como actividade benéfica para a economia e meio-ambiente.

Fonte: QI|Porto de Ideias

sexta-feira, 02 dezembro 2011 09:07

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing