Publicidade

Um euro, uma vela, um sonho

Um euro, uma vela, um sonho
Alcançar o recorde da "maior imagem com velas acesas" é, simbolicamente, a meta do projecto "Realizar um sonho? Sim!", que a Praça do Comércio, em Lisboa, vai acolher a 17 de Dezembro: mas a verdadeira meta é angariar fundos para a causa social da Associação Terra dos Sonhos.

sexta-feira, 02 dezembro 2011 07:12

A iniciativa é da Realizar Portugal que, nesse dia, vai convidar os portugueses a doarem para esta causa: por cada euro uma vela, por cada vela um sonho. Todas as velas formarão depois uma estrela, que será acesa, pretendendo-se reforçar a ideia de que a união faz a força.

Formada pelas empresas Realizar, The Bee e Team2Work, a Realizar Portugal integra uma rede global dedicada à produção e implementação de eventos de grande impacto emocional. São da sua autoria projectos como o Festival dos Oceanos, os Jogos da Lusofonia, o rebranding da Optimus e o Mega Pic-Nic Continente.

E agora o "Realizar um sonho? Sim!, que visa ajudar a Terra dos Sonhos a cumprir a sua missão: realizar desejos de crianças, jovens e idosos com doenças crónicas e/ou em estado avançado.

Este projecto tem como parceiros, entre outros, a Link, Câmara Municipal de Lisboa e Turismo de Lisboa, Samsung, CP, BIC, Allianz, MediaGate.

Fonte: MediaGate

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing