Publicidade

APAN tem novo serviço para associados

APAN tem novo serviço para associados

A partir de agora, os associados da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) passam a poder usufruir de um serviço de consultoria e assessoria no processo de selecção de agências criativas e de comunicação. Este é o novo serviço anunciado pela APAN que visa "maximizar a eficácia e eficiência dos investimentos dos seus associados".

quarta, 07 dezembro 2011 10:53


Em comunicado, a associação informa que "disponibiliza uma equipa especializada, com know-how e experiência, e certifica a qualidade e o cumprimento de um processo transparente e rigoroso na selecção da agência".

Para Manuela Botelho, secretária-geral da APAN, a intenção passa por "proporcionar aos anunciantes a escolha da agência certa, que melhor responda às suas necessidades, por um valor bastante competitivo".

"Os departamentos de marketing das empresas devem concentrar-se nos objectivos de negócio e muitas vezes alocam recursos internos para seleccionarem uma agência, um processo complexo e dispendioso, para o qual nem sempre tem competências ou recursos humanos", complementa a responsável.

Fonte: LPM

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing