Publicidade

bwin patrocina MotoGP por mais 2 épocas

bwin patrocina MotoGP por mais 2 épocas
A Dorna Sports S. L., detentora dos direitos do MotoGP, assinou um contrato de mais duas épocas com a bwin. Assim, a marca continuará com o naming do seu patrocínio noos dois grandes prémios MotoGP: o Grande Prémio de Espanha, em Jerez, e o Grande Prémio da República Checa, em Brno.

segunda-feira, 19 dezembro 2011 00:00

Para além destes, a bwin terá também visibilidade com a sua presença nos grandes prémios de Misano, Mugello e Silverstone.

Em cada circuito, a insígnia marca terá publicidade em pista, na linha de partida, na meta e no pit lane, assim como no pódio e nas áreas destinadas à conferência de imprensa com publicidade em leds.

Norbert Teufelberger, CO-CEO na bwin.party Digital Entertainment BLC, afirma: "Estamos orgulhosos por anunciar a extensão do nosso patrocínio do MotoGP por mais duas épocas. O MotoGP é um dos desportos mais emocionantes do mundo e encaixa perfeitamente na marca bwin. Centenas de milhares de espectadores acompanham as corridas do MotoGP todos os anos."

O director-geral da Dorna, Pau Serracanta, acrescenta: "A parceria entre a bwin e o MotoGP nos últimos sete anos tem vindo a estar associada aos valores da confiança, inovação e crescimento. Queremos estar nesta corrida juntos nas próximas épocas".

Fonte: bwin

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing