Publicidade

Futre protagoniza campanha do Licor Beirão em Espanha

Futre protagoniza campanha do Licor Beirão em Espanha

O Licor Beirão acaba de entrar no mercado espanhol e leva Paulo Futre para dar a cara na sua campanha de lançamento. O conceito criativo passa pelo uso do "portunhol" e é da responsabilidade da Uzina.

sexta-feira, 23 dezembro 2011 00:00


A campanha com Futre está presente em mupi e imprensa, sendo centrada em Sevilha, Huelva, Extremadura (Cáceres e Badajoz) e Salamanca, zonas onde a empresa apostou forte na distribuição do Licor Beirão. No comunicado enviado à imprensa, a marca refere também que estará também presente com um anúncio de rádio, na Cadena Cope, "o programa desportivo com maior audiência a nível nacional".

Daniel Redondo, responsável de marketing da insígnia, refere que "Paulo Futre continua, actualmente, a gozar de uma enorme notoriedade em Espanha, não só devido às suas excecionais qualidades enquanto futebolista, mas também por causa do esforço que sempre revelou para se fazer entender pelos adeptos espanhóis, comprovando o tradicional empenho dos portugueses na adaptação a todas as línguas culturas".

"Com a chegada de Mourinho e Ronaldo, o uso do 'portunhol' está presente quase todos as semanas em Espanha e, por isso, quisemos associar esta realidade ao nosso produto. A campanha promove a nossa entrada no mercado espanhol, devendo ser reforçada à medida que o negócio for produzindo resultados", conclui Daniel Redondo.

 

Futre protagoniza campanha do Licor Beirão em Espanha



Fonte: Lift

terça-feira, 27 dezembro 2011 10:45

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing