Publicidade

Governo aposta na divulgação de turismo nas redes sociais

Governo aposta na divulgação de turismo nas redes sociais
A secretária de Estado do turismo, Cecília Meireles, quer apostar no reforço da presença institucional em redes sociais, através de uma "maior presença na distribuição online". Para Cecília Meireles, a posta da marca Portugal nas redes sociais já devia ter começado mais cedo, segundo adianta o Diário Económico.

quinta, 05 janeiro 2012 00:00

A segmentação do produto e dos mercados é outra tendência que Portugal deve seguir, dado que "cada vez mais temos um turista que quer a sua experiência à sua medida, e é preciso, a este nível, saber fazer marketing de segmento", adiantou.

Cecília Meireles apontou ainda a importância em atrair novas rotas para Portugal, evidenciando a necessidade de reestruturar a oferta do turismo, sobretudo a nível da orgânica regional.

A secretária de Estado do turismo reconhece que Portugal tem uma "oferta rica e muito diversificada" no sector privado na área do turismo, cabendo ao próprio governo continuar a incentivar e apoiar as mesmas iniciativas. Por isso, em Março será anunciada a nova estrutura de apoios e financiamento ao sector, adianta o Diário Económico.

Fonte: Diário Económico

sexta, 06 janeiro 2012 13:03

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing