A segmentação do produto e dos mercados é outra tendência que Portugal deve seguir, dado que "cada vez mais temos um turista que quer a sua experiência à sua medida, e é preciso, a este nível, saber fazer marketing de segmento", adiantou.
Cecília Meireles apontou ainda a importância em atrair novas rotas para Portugal, evidenciando a necessidade de reestruturar a oferta do turismo, sobretudo a nível da orgânica regional.
A secretária de Estado do turismo reconhece que Portugal tem uma "oferta rica e muito diversificada" no sector privado na área do turismo, cabendo ao próprio governo continuar a incentivar e apoiar as mesmas iniciativas. Por isso, em Março será anunciada a nova estrutura de apoios e financiamento ao sector, adianta o Diário Económico.
Fonte: Diário Económico
Publicidade
Governo aposta na divulgação de turismo nas redes sociais
A secretária de Estado do turismo, Cecília Meireles, quer apostar no reforço da presença institucional em redes sociais, através de uma "maior presença na distribuição online". Para Cecília Meireles, a posta da marca Portugal nas redes sociais já devia ter começado mais cedo, segundo adianta o Diário Económico.
quinta-feira, 05 janeiro 2012 00:00