Publicidade

Gonçalo Morais Leitão, o "Filho da Pub" da Sic Radical

Gonçalo Morais Leitão, o "Filho da Pub" da Sic Radical

A Sic Radical vai estrear um novo programa na sua grelha: o "Filho da Pub". Com início previsto para o final do mês, o criativo Gonçalo Morais Leitão passará a ser o Gordon Ramsey (Kitchen Nightmares) da criatividade.

sexta-feira, 13 janeiro 2012 11:26


Em comunicado, a produção refere que "em cada programa, o publicitário visita um pequeno negócio. Aí, conversa com o dono, com os empregados, com os clientes e com algumas pessoas com o objetivo de diagnosticar um problema de comunicação. Feito o diagnóstico, Gonçalo Morais Leitão, oferece a solução mais pertinente e eficaz para a comunicação desse negócio".

Este novo programa dedicado à criatividade e à publicidade visa mostrar o processo criativo, desde a reunião de briefing com o cliente até à apresentação do resultado criativo, mostrando bons e maus exemplos para várias situações – "seja um rebranding, um folheto, uma ação, um spot de rádio, um anúncio de imprensa ou mesmo um 'reclamo' de televisão".

Com 7 episódios previstos, as agências Partners, BAR, Normajean, Cupido, Nossa e Fullsix são as aliadas desta edição do "Filho da Pub".

Fonte: MPublicRelations

segunda-feira, 16 janeiro 2012 11:43

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing