Publicidade

Bill Koenigsberg, o executivo do ano na indústria da publicidade dos EUA

Bill Koenigsberg, o executivo do ano na indústria da publicidade dos EUA

O fundador da agência Horizon e da Columbus Media International, Bill Koenigsberg, foi considerado o executivo do ano na indústria da publicidade nos Estados Unidos da América. A distinção é da publicação Advertising Age.

quinta-feira, 26 janeiro 2012 13:42

 


Criatividade, capacidade de prever o desenvolvimento do negócio e disponibilidade para participar nos organismos da indústria são características de Koenigsberg que foram tidas em conta para esta nomeação e que são "elogiadas pelos seus pares".

Resta acrescentar que a Columbus é uma network internacional de serviços de media constituída por agências independentes. A portuguesa Nova Expressão é um dos membros desta rede que faturou 6,8 milhões de dólares (5,2 mil milhões de euros).

Fonte: Special One Comunicação

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing