Publicidade

PHD com planeamento de meios da Sony Ericsson

PHD com planeamento de meios da Sony Ericsson

A Sony Ericsson escolheu a PHD, agência de meios do Omnicom Media Group, para pensar estrategicamente os seus investimentos em publicidade. Em comunicado, a agência informa que o contrato engloba todos os investimentos da Sony Ericsson nos próximos dois anos.

terça-feira, 07 fevereiro 2012 12:26


Em comunicado, Cristina Carrasqueira, managing director da PHD em Portugal, refere que "esta parceria traduz um enorme envolvimento da PHD ao nível das suas capacidades estratégicas e da aposta no pensamento inovador, com uma companhia que reúne características de inovação e tecnologia, com produtos extremamente apetecíveis e que constituem um desafio constante na forma de comunicar".

Fonte: LPM

quarta-feira, 08 fevereiro 2012 13:19

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing