Publicidade

Briefing em direto do Dubai com diretora-geral da LPM

Diretora-geral da LPM no júri do festival de publicidade do Dubai

O festival internacional de publicidade do Dubai, que decorre entre 4 e 7 de março, será seguido em direto no Briefing via twitter com Catarina Vasconcelos, diretora geral da LPM, que participa no júri na categoria RP.

sexta-feira, 02 março 2012 10:28

"A inclusão da categoria de RP no Dubai Lynx demonstra a crescente importância e o reconhecimento da nossa actividade", diz Catarina Vasconcelos, uma das duas portuguesas que constam da lista de jurados. É igualmente interessante "verificar que entre os critérios de avaliação destacam-se os resultados, a par da estratégia e do conhecimento", afirma.

A diretora-geral da LPM, que integra o júri da categoria RP, está convicta de que a sua participação no festival "vai ser uma experiência muito enriquecedora".

Rita Baltazar, diretora criativa da By, é a outra portuguesa que consta da lista de jurados do Dubai Lynx 2012. São no total 35 pessoas para avaliar 14 categorias: Film, Print, Outdoor, Radio, Media, Direct, Promo & Activation, Interactive, Print & Poster Craft, Film Craft, Design, Integrated e, pela primeira vez, PR e Mobile.

A sexta edição do Dubai Lynx Awards recebeu um total de 2037 candidaturas de 17 países. Os projetos foram apresentados em 14 categorias, incluindo as recém-criadas Mobile e Relações Públicas. Já foi anunciado que a Procter & Gamble vai ser distinguida como anunciante do ano.

Fonte: Briefing

terça-feira, 06 março 2012 11:20

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing