Publicidade

Rock in Rio apresenta novidades em campanha multimeios

Rock in Rio apresenta novidades em campanha multimeios
“O Melhor Rock in Rio de Todos os Tempos” é o mote da nova campanha multimeios sobre todas as novidades do Rock in Rio-Lisboa 2012, que está no ar desde ontem. Com um spot de TV de um minuto e divulgação na imprensa, rádio e internet, a iniciativa promete “uma edição inesquecível” do evento.

terça-feira, 17 abril 2012 09:53

“Esta campanha mostra o mundo de atrações que o público pode encontrar na Cidade do Rock. Apesar da conjuntura económica atual, o Rock in Rio continua a investir e, por isso, este ano vamos ter dois espaços novos, a Rock Street e a Street Dance, que nos permitem continuar a inovar e a proporcionar mais e melhor entretenimento. Além destas novidades, vamos ter concertos de grandes artistas, como Bruce Springsteen & The E Street Band, Linkin Park e Stevie Wonder, e ainda montanha russa, slide e roda gigante. Tudo isto para realizarmos o melhor Rock in Rio de todos os tempos”, refere Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio.   

O evento de música está de volta a Portugal nos dias 25, 26 de maio e 1, 2 e 3 de junho, e no cartaz da quinta edição inclui nomes como Bruce Springsteen & The E Street Band, Linkin Park, Lenny Kravitz, Metallica, Bryan Adams e Stevie Wonder.

Este ano, o Rock in Rio-Lisboa conta com a novidade Street Dance que “vai contagiar o público com o espírito da dança urbana, num cenário nova-iorquino que conta com atuações da dance crew residente, Jukebox Project e dos semifinalistas da etapa portuguesa do concurso internacional Street Dance lançado pelo Rock in Rio”, revela a organização. Para além disso, o Parque da Bela Vista, em Lisboa, recebe ainda a Rock Street com concertos de música jazz e blues, além de caricaturas, mágicos, acrobatas, malabaristas, andas, mimos e homens estátua.

Ficha técnica:
Título: “O Melhor Rock in Rio de todos os Tempos”
Agência: Artplan
Criação: Betoca Jencarelli / Jorge Falsfein / André Sampaio / Carol Saade / Marcelo Rangel
Atendimento: Rodolfo Medina / Elisa Simões / Ana Deccache / Mariana Lellis / Gustavo Tupinambá
Produção gráfica: Ronaldo Martins / Davi Vidal / Ana Paula Aguiar / André Luiz
RTVC: Andréia Nascentes e Rafaella Leme
Produtora: Tycoon
Diretor do filme: Kiko Lomba
Data de produção: Abr/2012
Período de veiculação: 16/04/2012 a 20/04/2012
Veículos: Sapo.pt, SIC, SICN, SICM, SICR, RR, RFM, Jornal de Notícias, Diário de Notícias

Fonte: Lift

quarta-feira, 18 abril 2012 09:44

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing