Publicidade

MOP e Garnier “criam” Black Station no Metro de Lisboa

MOP e L’Oreal “criam” Black Station no Metro de Lisboa
A estação do Marquês de Pombal da linha amarela do Metropolitano de Lisboa é, durante uma semana, a Black Station graças a uma campanha da MOP com a Garnier.

quarta-feira, 18 abril 2012 08:10

A conhecida cara da Garnier, Sónia Araújo, é a protagonista da nova cor de cabelo e está espalhada ao longo do cais em tamanho real. A estação está literalmente pintada de preto e todos os suportes publicitários pertencem à campanha de forma a criar a maior envolvência possível com a marca.

A MOP afirma que o objectivo desta campanha é "impactar de forma ousada todos os utentes". A quebra com a monotonia do dia a dia e o impacto para quem entra na estação está implícito nesta acção que mistura suportes tradicionais de outdoor com a decoração integral de estações, e que é uma novidade em ações de curta duração.

Fonte: MOP

quinta-feira, 19 abril 2012 09:52

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing