Publicidade

Botton Line Ativism ganha publicidade do Deutsche Bank

Botton Line Ativism detém publicidade do Deutsche Bank
A Botton Line Ativism conquistou a conta de publicidade do Deutsche Bank. No âmbito desta parceria, a agência já desenvolveu a primeira campanha para a entidade bancária que vem reforçar a importância do Deutsche Bank em ser bom conselheiro a nível financeiro.

quarta-feira, 02 maio 2012 10:29

"Fale com o Deutsche Bank" é o mote da campanha que remete para a proximidade entre o banco e os seus clientes ao mostrar que confiar num banco é fundamental.

Segundo António Fuzeta da Ponte, diretor executivo da Botton Line Ativism, sublinha que "é bom ter a confiança do Deutsche Bank para estes projetos. Primeiro porque é uma das grandes marcas mundiais e também pelo meio em si, a rádio, que é um meio do qual gostamos, em que temos fortes competências criativas e onde sentimos, por vezes, o mercado tende a esquecer ou somente a 'adaptar' da campanha de tv".

A campanha já está no ar em formatos de 30", 13" e 6".

Versão de 30 segundos (MP3)
Versão de 13 segundos (MP3)
Versão de 6 segundos (MP3)

Fonte: Pure Ativism

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing