Publicidade

Activooh tira fotografias para o Banco Popular (com vídeo)

Activooh tira fotografias para o Banco Popular
Ser convidado para participar numa campanha de publicidade enquanto espera pelo autocarro já é possível em Portugal através de uma campanha desenvolvida pela Activooh para o Banco Popular.

segunda-feira, 21 maio 2012 10:43

A ideia é simples: num abrigo a pessoa é convidada a tirar uma fotografia. Ao aceitar são fornecidas algumas instruções e é pedido que se vire de costas para o mupi.

Começa um countdown e o cartaz presente no mupi roda, passando a apresentar um fundo vermelho, sai um flash e é tirada a fotografia, o cartaz volta a rodar para o original e no ecrã surge a foto da pessoa integrada na campanha.

É assim que a Activooh explica a campanha outdoor que o seu departamento de investigação e desenvolvimento desenvolveu para o Banco Popular. No final da "operação" existe a possibilidade de repetir ou confirmar a partilha da foto no Facebook do banco.

Os dois outdoors com esta iniciativa são abrigos Cemusa e encontram-se na Avª Fontes Pereira de Melo, em Lisboa, e na Avª Diogo Leite, em Vila Nova de Gaia. A ideia surgiu por parte da Brandconnection, sendo desenvolvida e implementada pela Activooh.

O Objectivo desta ação é gerar empatia e veicular, de forma memorável, a proposta de valor do Banco Popular, sob o claim “ é para si”.

Fonte: Activooh

terça-feira, 29 maio 2012 16:06

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing