Publicidade

Born contrata Artur Sempere

Born contrata Artur Sempere

A Born acaba de contratar Artur Sempere, ex-Mola, para o cargo de diretor criativo. Ao longo da sua carreira profissional trabalhou, entre outras, as marcas Optimus, EDP, Barbot, grupo Sonae, Vodafone, ZON, FNAC e Fundação Calouste Gulbenkian.

quarta, 23 maio 2012 18:17

Artur Sempere obteve o curso de Design na Escola Val do Rio e iniciou o seu percurso profissional como designer gráfico na Maxdesign, à qual se seguiram outras experiências em empresas como a Novodesign/Brandia, Criatiza, Maisdesign e Acessis (Brandia).

Em 2003 aceitou o convite e o desafio de lançar a Santa Fé Associates como diretor criativo da agência, tendo, em 2008, integrado um novo projeto, na Mola Ativism, onde foi responsável pela coordenação criativa de projetos de design e ainda de trabalhos transversais ao grupo Ativism.

Duarte Vilaça, partner da Born, considera que "a escolha do Artur Sempere vem reforçar a capacidade de resposta da empresa na conceptualização e materialização de projetos transversais, desde a conceção à ativação da marca".

Segundo o mesmo responsável, "a Born tem sido capaz de trazer projetos inovadores para o mercado, desenvolvidos para marcas como o BragaParque, Continente (Mega Picnic e Olá eu sou Portugal) ou a Cin (Re-Make). A experiência transversal do Artur e a sua visão daquilo que o mundo da comunicação se tornou hoje vai ajudar-nos a levar a estes projetos ainda mais longe".

Fonte: Briefing

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing