Publicidade

Santa Casa associa-se pela primeira vez ao Rock in Rio

Santa Casa associa-se pela primeira vez ao Rock in Rio-Lisboa

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) vai estar presente no Rock in Rio-Lisboa, associando-se ao lema "Por um Mundo Melhor". A instituição vai aproveitar este apoio para dar a conhecer a sua ação em áreas tão diversas como a saúde, a cultura ou o voluntariado.

quinta-feira, 24 maio 2012 12:56

 

Em declarações ao Briefing a diretora de comunicação e marketing da Santa Casa, Ana Delgado, diz que "a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa quer dar a conhecer as causas que apoia e a ação que desenvolve em prol de toda a comunidade e, nesse sentido, associa-se pela primeira vez ao Rock In Rio, aproximando-se dos mais jovens. Santa Casa e Rock In Rio partilham valores idênticos: "Por Boas Causas" e "Por um Mundo Melhor"".

"Por Tua Causa" é a assinatura que a instituição vai lançar durante o festival, que estará presente em todas as peças de comunicação do evento e reflete um novo posicionamento da SCML. Além disso co-patrocina o palco Sunset, terá unidades de saúde a fazer rastreios gratuitos e voluntários qualificados da instituição darão apoio nas zonas de mobilidade reduzida.

Haverá ainda uma montanha russa com o branding Santa Casa e estará também à venda uma Raspadinha Rock in Rio para promover os Jogos Sociais geridos pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, cujas receitas revertem para "boas causas" em todo o território nacional. Habilita a prémios imediatos e a passatempos únicos "Por tua causa damos mais".

Ana Delgado realça que a "Santa Casa da Misericórdia de Lisboa é uma instituição de referência na sociedade portuguesa, que tem, como poucas, vasto conhecimento da linguagem, valores, projetos, ambições e sonhos dos jovens. E é junto deles que queremos chegar com esta presença no Rock in Rio".

Fonte: SCML

quinta-feira, 24 maio 2012 13:01

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing