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ThermaCare em várias plataformas de comunicação e eleito produto do ano

ThermaCare em várias plataformas de comunicação e eleito produto do ano
O ThermaCare, que proporciona o alívio das dores musculares e das articulações associadas a cansaço e tensão muscular, apostou numa campanha integrada de comunicação "que permitisse transmitir as qualidades e características inovadoras do produto através de diferentes plataformas", disse ao Briefing a diretora de marketing Iberia da Pfizer Consumer Healthcare, Teresa Rosalino.

terça, 29 maio 2012 12:33

 

Segundo a mesma responsável avançou-se com uma campanha de publicidade em televisão, imprensa e outdoor, foi desenvolvida uma estratégia de comunicação e relações públicas e fez-se uma aposta na comunicação no ponto de venda, "privilegiando a transmissão de informação científica e útil aos profissionais de farmácia".

Os farmacêuticos portugueses elegeram ThermaCare como o "Produto do Ano 2012". As faixas térmicas terapêuticas inovadoras, lançadas em Portugal em 2011, atuam através da terapia de calor, aliviando as dores musculares durante oito horas.

A distinção ocorre no âmbito dos Prémios Almofariz 2012, cuja categoria "Produto do Ano" é submetida à votação dos farmacêuticos, através do envio de um boletim de voto para todas as farmácias do país. Este ano, os votantes decidiram eleger ThermaCare como o produto que mais se destacou.

Fonte: Briefing

quinta, 31 maio 2012 09:16

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