Publicidade

TAP incentiva a deixar de fumar

TAP incentiva a deixar de fumar
A TAP Portugal associou-se à campanha da Comissão Europeia “Os ex-fumadores são imparáveis”. Deste modo, a transportadora disponibilizar o primeiro guia a bordo de incentivo à cessação tabágica, tornando-se, assim, “na primeira companhia aérea a colocar a bordo um folheto com informação útil que incentiva a abandonar o tabaco”, refere.

sexta, 01 junho 2012 03:00

A iniciativa, que junta ainda as organizações europeias não-governamentais European Respiratory Society (ERS) e a European Lung Foundation (ELF), arrancou ontem, no Dia Mundial sem Tabaco, e prolonga-se até ao final de junho, com a disponibilização do folheto nas bolsas das cadeiras dos aviões de médio curso da companhia a operar, principalmente, nas rotas europeias.

O guia de bordo de incentivo à cessação tabágica pretende dar orientações práticas para deixar de fumar, apresentado, ainda sugestões específicas para que os fumadores suportem melhor abster-se de fumar durante o voo, incentivando-os ainda a transformar a abstinência obrigatória numa iniciativa individual e voluntária.

Fonte: CorpCom

sexta, 01 junho 2012 14:46

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing