Publicidade

Adform chega a Portugal com plataforma inovadora

Adform chega a Portugal com plataforma inovadora
Com presença em diversos países da europa, a empresa especialista em publicidade digital chega agora ao País através da abertura de uma sucursal em Lisboa. Esta expansão vem trazer a solução mais integrada de publicidade online, graças a uma plataforma que cobre todo o círculo integrado da gestão diária de uma agência, desde a planificação à realização.

quarta-feira, 20 junho 2012 03:00



Para José Frade, Business Development Director da empresa, esta decisão "é fruto do sucesso da Adform nos mercado nórdicos e da consequente oportunidade de expandir este modelo de negócio único no panorama digital europeu e desta forma dar a conhecer ao mercado nacional os seus produtos e serviços desenvolvidos especificadamente para as agências de meios, anunciantes e 'publishers'".

A plataforma que a Adform vem a revelar é furto da inovação e desenvolvimento tecnológico dos profissionais da empresa, que vai permitir às agências e anunciantes gerir o plano de meios nos vários canais digitais, desde o Display Advertisin, Search, Social media e Mobile.

A juntar a isto, a empresa traz na bagagem alguns dos produtos para o desenvolvimento de formatos Rich Media, vídeos e otimização criativa dinâmica, bem como uma aplicação para compra de audiências digitais e licitações em tempo real, sempre em vista uma "publicidade online simples, relevante e rentável para as agências de meios e clientes finais".

"Acredito que dentro de alguns anos a maior parte das transações de media vão ser automatizadas através de sistemas de RTB e o boom sofrido pelas licitações em tempo real nos maiores mercados da Europa está agora a estimular uma resposta semelhante em Portugal, onde os media/sites procuram soluções para vender o seu inventário e obter mais rendimento e os anunciantes e agências um modelo de compra mais eficaz. Estamos surpreendidos pelo potencial de crescimento neste período de crise e reconhecemos que esta é uma boa oportunidade para a Adform", conclui José Frade.

Fonte: Media Consulting

quinta-feira, 21 junho 2012 09:46

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing