Publicidade

JCDecaux publicita o regresso do Homem-Aranha

JCDecaux publicita o regresso do Homem-Aranha
Peter Parker volta aos cinemas a 5 de julho, agora em versão 3D. Para comunicar o regresso do homem-aranha, como é mais conhecido, foi lançada uma campanha de comunicação desenvolvida pela JCDecaux Innovate, complementada com a rede de mupis do mesmo grupo.

quarta-feira, 27 junho 2012 07:00

Para a comunicação exterior do filme “O Fantástico Homem-Aranha”, a empresa apostou num painel especial 3x8 na segunda circular, em Lisboa, com a reprodução do herói da Marvel em tamanho real.

Para além deste, na Praça dos Navegantes - no centro comercial Colombo – e na Avenida das Forças Armadas, em Lisboa, estão duas lonas com reprodução de imagens-chave do filme.

Ao todo, são 4770 faces que estão no ar durante três semanas, de norte a sul do país, para comunicar a campanha que tem como agência de meios responsável a OMD.

Fonte: GCI

quinta-feira, 28 junho 2012 09:18

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing