Com um conceito que faz um paralelismo com o apelo habitual nesta época do ano ao não abandono dos animais de estimação, a campanha reforça o sentimento de preservação da propriedade, incutindo no público-alvo um espírito de proteção que pretende oferecer uma solução segura para o estacionamento de automóveis durante as férias, para além de evitar eventuais situações de transgressão.
Ricardo Carvalho, diretor-geral da Lisbon Project, revela: “A capacidade de criar uma campanha com personalidade e identidade própria para este serviço da EMEL, mantendo a linguagem da marca-mãe que renovámos em 2011, foi decisivo para ganhar este projeto”.
A iniciativa está na rua a partir de hoje, 3 de julho, sendo privilegiada a divulgação de informação aos utilizadores dos parques EMEL e a quem circula na cidade, através dos grandes ecrãs espalhados por Lisboa (canal Lisboa).
Fonte: Lisbon Project
Publicidade
Lisbon Project cria campanha para EMEL
A EMEL elegeu a Lisbon Project para desenvolver a sua campanha “Nestas férias, não abandone o seu carro”. Com a iniciativa, a empresa pretende divulgar pacotes especiais de acesso ao parque de estacionamento do Casal Vistoso, com o objetivo de oferecer aos automobilistas de Lisboa condições de parqueamento em local seguro e acessível.
terça-feira, 03 julho 2012 12:35