Publicidade

Ativação em formato intensivo na Lisbon ad School

Ativação em formato intensivo na Lisbon ad School
A Lisbon aD School realiza esta semana um curso intensivo de ativação. Ativism, Ogilvy, Escritório, Excentric, Grand Union ou Mindshare são algumas das agências cujos profissionais estão ligados a esta formação.

quarta-feira, 08 agosto 2012 10:16

Numa altura em que a crise obriga ao encolher dos orçamentos de comunicação muitas empresas têm optado por se concentrar na ativação da marca onde o contacto com o potencial consumidor é mais próximo e direto.

A pedido da Keypromotion, empresa líder do mercado de ativação em Angola, a Lisbon aD School montou um curso intensivo de 50 horas, onde estes profissionais podem aprender o melhor que se faz por cá e no estrangeiro e receber algumas ferramentas que lhes permitam fazer benchmark para o mercado que trabalham.

Explorando as vertentes online e offline, a Lisbon aD School juntou diretores de planeamento e diretores criativos. Ativism, Ogilvy, Escritório, Excentric, Grand Union ou Mindshare são algumas das agências cujos profissionais estão ligados a esta formação.

A formação inclui a visita a vários dos projetos de ativação a decorrer nos 10 dias do curso.

Fonte: Lisbon ad School

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing