Publicidade

BBDO Portugal desenvolve campanha para Cáritas

BBDO Portugal desenvolve campanha para Cáritas
“Muitos não pedem na rua mas pedem à Cáritas” é o mote da campanha desenvolvida pela BBDO Portugal que está na rua desde o início do mês. A iniciativa pretende divulgar a ação da Cáritas a nível nacional, incentivando o público em geral a contribuir com fundos para apoiar o trabalho da instituição. Os materiais expostos comunicam ainda o apoio do BS a esta instituição enquanto mecenas.

quarta-feira, 05 setembro 2012 12:59

A campanha, que marca presença em imprensa, rádio de POS (point of sale), é da autoria de João Flores e Pedro Gaspar, com direção criativa de Rui Silva. Já a produção fotográfica ficou a cargo da Yves Callewaert.

A Cáritas tem como objetivo responder às situações mais graves de pobreza, exclusão social e situações de emergência decorrentes de catástrofes naturais ou calamidade pública. A instituição está presente em todo o paíse através de 4350 estruturas locais, de modo a conseguir identificar melhor os problemas socioeconómicos e ajudar a resolvê-los.

Fonte: Porter Novelli

quinta-feira, 06 setembro 2012 12:32

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing