Publicidade

Cartão Solidário está de volta com a Partners e a MEC


Cartão Solidário está de volta com a Partners e a MEC

A MSTF Partners e a Mediaedge:cia são as agências por trás da nova campanha de publicidade do Cartão Solidário. “Sempre a poupar e ainda a ajudar” é o lema desta terceira edição, com promoção em televisão, imprensa, rádio e internet.

segunda-feira, 24 setembro 2012 12:02

O objetivo da campanha é dar a conhecer o projeto e as suas vantagens, aumentando o número de adesões e recordando os atuais titulares da importância da utilização regular do cartão.

Assim, a campanha destaca as vantagens do Cartão Solidário, em especial o facto de que, sempre que é apresentado na rede de marcas aderentes, o seu titular usufrui de um desconto imediato até 50 por cento e gera um donativo para os projetos sociais de cinco instituições beneficiárias, entregue pelas marcas aderentes. Esta terceira edição apoia as associações Crescer Ser, Terra dos Sonhos, Sorriso Solidário, APAV e Coração Amarelo.

Fonte: GCI

terça-feira, 25 setembro 2012 12:24

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing