Publicidade

Academia APAN promove última formação do ano

Academia APAN promove última formação do ano

 

A Academia APAN promove a última formação do ano, dedicada à projeção mediática de marcas, já nos próximos dias 4 e 5 de dezembro.

sexta-feira, 30 novembro 2012 10:07

Intitulado "Como dar projeção mediática a uma marca", o crash course estará a cargo de Marta Araújo, diretora-geral da Living Between Media, e com experiência na área do jornalismo, que proporcionará aos participantes a oportunidade de identificar e valorizar o potencial mediático das suas marcas.

Esta última ação, que encerra o segundo semestre da Academia, tem como principal objetivo compreender o sistema mediático e aprender a gerar valor 'notícia' nas várias marcas. Com efeito, serão abordados temas relacionados com as motivações dos media e os respetivos critérios de noticiabilidade, bem como as estratégias possíveis para atrair um determinado jornalista ou meio para um assunto e/ou marca. Para além disso, também as ferramentas existentes para tornar uma marca mediática serão tema central nesta formação.

Desde o seu lançamento, em maio de 2012, tiveram lugar mais de dez ações de formação com o selo Academia APAN.

Inscrições e mais informações em www.apan.pt ou através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Fonte: LPM

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing