Publicidade

Como a PHD vai mudar o jogo em 2013

Como a PHD vai mudar o jogo em 2013

Os colaboradores da PHD, agência de meios do Omnicom Media Group, vão "jogar" de outra forma em 2013. O "responsável" é o Source, um novo sistema de planeamento estratégico que utiliza a mecânica de um jogo, diz a empresa em comunicado.

terça, 18 dezembro 2012 06:08


Esta nova ferramenta incentiva "à participação em tempo real de toda a network PHD, permitindo que todos trabalhem em simultâneo , funcionando como um jogo MMO (Massively Multiplayer Online)".

Segundo a empresa todos os colaboradores da PHD, dos vários países e das diferentes áreas da companhia, podem, através desta nova plataforma, contribuir com ideias e trocar informação na construção de estratégias de comunicação para qualquer cliente, em qualquer parte do mundo. Na lógica de jogo, cada participação é objeto de pontuação ao longo do ano.

Mark Holden, strategy and planning director da PHD a nível internacional, refere que " o Source foi desenvolvido com o objetivo de permitir que todos dentro da organização sejam capazes de mostrar e contribuir para o pensamento estratégico PHD. Temos tantas mentes brilhantes na nossa rede, agora todos eles podem inovar e mostrar a sua criatividade em vários briefs dos clientes. A partir de 1 de Janeiro de 2013, qualquer pessoa que se junta à PHD está também a juntar-se ao MMO".

Para Cristina Carrasqueira, managing director da PHD Portugal, "a implementação de um novo sistema que tem por base a lógica de um jogo, é uma fonte de motivação e envolvimento para as equipas, e que permite aos clientes beneficiar do know-how e criatividade de todos os colaboradores da nossa network. Source vem mudar o jogo na PHD e na indústria".

Fonte: LPM

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing