Publicidade

Activooh “espalha” dólares por Lisboa

Activooh “espalha” dólares por Lisboa

Decorar abrigos com notas de dólar foi a aposta da Activooh, em parceria com a agência Carimbo360, para promover uma série do Canal História.

sexta, 08 fevereiro 2013 11:44


As notas são ilustradas com os protagonistas da série "Os homens que construíram a América": Cornelius Vanderbilt, Andrew Carnegie, John D. Rockefeller, J.P. Morgan e Henry Ford.

Foram decorados cinco abrigos localizados em Belém, Príncipe Real, Fontes Pereira de Melo, Av. de Roma e Santos. Esta ação contava com um passatempo paralelo no facebook em que os participantes podiam ganhar um Ipad mini, bastando para tal carregar no perfil do canal uma foto de uma nota com cada um dos protagonistas.

A série traça o perfil de Rockefeller, Vanderbilt, Carnegie, Astor, Ford e Morgan, os homens que construíram os EUA e se tornaram sinónimos do sonho americano. "Em pleno apogeu da era da industrialização, estes indivíduos criaram um plano audaz para uma nação moderna, que transformou as maiores indústrias do nosso tempo: petróleo, caminhos de ferro, aço, transporte marítimo, automóvel e finanças", diz o Canal História no seu site.

Fonte: Activooh

 

segunda, 11 fevereiro 2013 11:47

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing