Publicidade

Lisboa é cenário de campanha mundial da Siemens

Lisboa é cenário de campanha mundial da Siemens

A cidade de Lisboa foi escolhida pela Publicis Alemanha para ser o cenário da nova campanha de publicidade mundial dos sistemas de "Mobilidade Integrada nos Transportes Públicos" da Siemens.

quinta, 04 abril 2013 16:30

A campanha publicitária irá retratar os controlos de acesso nas estações da CP em Lisboa, uma solução de engenharia 100% nacional e implementada pela Siemens Portugal.


A campanha, direcionada maioritariamente para a imprensa especializada, será difundida por todo o mundo e descreve a ida para o trabalho de um jovem músico. Com um único bilhete move-se pela cidade de Lisboa em diversos modos de trans-porte público/colectivo.

A campanha tem como principal objetivo demonstrar como a mobilidade integrada dos transportes públicos permite o transporte de pessoas de forma rápida e segura tornando uma cidade mais dinâmica e competitiva.

A escolha da cidade de Lisboa para a realização da campanha justifica-se com o fato de aqui ser possível demonstrar, de forma concreta, como o processo do sistema de cartão inteligente, "Check-in, check-out", funciona de forma simples, direta e flexível, o que permite que qualquer cidadão se desloque por toda a cidade, nos mais diversos meios de transporte – comboio, barco, metro – utilizando um único título de transporte.

Além da engenharia portuguesa que atraiu esta campanha para o nosso país, o fotógrafo selecionado – João Cupertino - também é português, bem como os mode-los que irão figurar no anúncio a ser produzido.

A campanha está a ser produzida esta semana em Lisboa por uma equipa da Publicis Alemanha composta por mais de 10 elementos.

Ficha técnica:
Agencia - Publicis
Fotografo - João Cupertino
Pós produção - Publicis
Agência de meios - Publicis
Tecnologia realçada - Sistema de controlo de acessos com bilhetica sem contacto
Diretor criativo - Jan Wolter
Assistente - Nelson Teixeira
Maquilhadora - Sílvia Ferreira
Agência de modelos - L'agence Portugal

Fonte: GCI

terça, 09 abril 2013 12:17

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing