Publicidade

Superbrands 2013 arranca hoje com apresentação dos conselheiros

Superbrands 2013 arranca hoje com apresentação dos conselheiros

A edição deste ano da Superbrands arranca hoje com o lançamento das linhas gerais da iniciativa e a apresentação oficial dos conselheiros , informa a organização em comunicado.

quinta-feira, 18 abril 2013 13:39

 

Os conselheiros eleitos para o ano de 2013 são: Rui Estrela (Professor Universitário); Eduardo Branco (Presidente APAN); Pedro Batalha (Comissão Directiva APAP); Rui Ventura (Presidente APPM); Gustavo Pereira (Director de Marketing da AUDI); Leonor Dias (Directora de Marketing da Zon); Filipa Roquette (Directora de Marketing do BPI); Paula Dias (Directora de Marketing da Reebok); Vanessa Silva (Directora de Marketing do Pingo Doce); Pedro Loureiro (Administrador Delegado do Grupo Consultores); José Carlos Lourenço (Administrador do Grupo Impresa); Nuno Paisana ( Pressinform); Ana Fontoura (Directora de Marketing da FNAC); Paulo Campos Costa (Director de Marca e Comunicação da EDP); e José Mateus Ginó (Dir. Comercial Fundação Eugénio de Almeida).

A Superbrands é uma organização internacional independente que se dedica à identificação e promoção de marcas de Excelência em 89 países. Os critérios de seleção são similares entre países, sendo objetivo do programa identificar as marcas que, em cada mercado, estão a atuar acima e para lá das concorrentes na sua área de atuação.

Em Portugal, a organização distingue anualmente as marcas presentes no mercado, com base na opinião dos consumidores portugueses e do Conselho das Superbrands, um grupo de especialistas constituídos por personalidades de três áreas distintas: Direcções de Marketing e Comunicação; Organizações / Associações de profissionais, de Marcas ou de agentes representativos do sector; e Meios de comunicação ligados ao Marketing e Branding.

Fonte: Pressinform

quinta-feira, 18 abril 2013 13:50

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing