Publicidade

Formação avançada em métricas de Marketing Digital

 Formação avançada em métricas de Marketing Digital

É já nos próximos dias 4 e 5 de julho que a Academia APAN realiza mais uma ação de formação, a última antes das férias de verão. O seminário, sobre "Métricas de Marketing Digital", será da responsabilidade de Luís Bettencourt Moniz, diretor de marketing do SAS Portugal, empresa especialista no mercado de Business Analytics.

sexta-feira, 28 junho 2013 13:13

Ao longo dos dois dias de formação, os participantes vão abordar aspetos diferenciados, desde elementos básicos essenciais (definição de métrica, objetivo e KPI), aos diferentes canais e níveis de interação das métricas – atração, ação, conversão e envolvimento –, incluindo ainda o desenho de modelos analíticos e conceptuais de métricas.

Através deste seminário, os formandos vão adquirir conhecimentos mais aprofundados não só sobre os conceitos subjacentes aos procedimentos das métricas no marketing digital, mas terão também a oportunidade de efetuar a aplicação prática das principais métricas de marketing digital agrupadas em 5 categorias, tendo em conta o canal: websites; emailing; redes sociais; mobile e vídeo.

Esta formação assume particular relevância numa fase em que o marketing digital está em franco crescimento e constante evolução, conquistando cada vez mais investimento das marcas, o que faz crescer a necessidade e a importância de conhecer as métricas que permitem avaliar esse investimento, Para isso é também fundamental compreender o modelo conceptual de comunicação das métricas, e saber aplicá-las.

Todos os formadores da Academia são profissionais da indústria do marketing e comunicação, especialistas nas áreas em que intervêm e com ligações à universidade. A Academia APAN assume-se assim como uma aposta relevante da APAN, e uma iniciativa aberta a todo o setor.

Fonte: LPM

terça-feira, 02 julho 2013 09:28

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing